top of page
rlxlima37

Dicas para decorar loja de carros


Está em busca de ideias para decorar loja de carros? Organização e um visual “clean” são algumas das sugestões da InstaCarro para você; veja mais a seguir

Foi-se o tempo em que uma loja de carros era sinônimo de um galpão ou salão apinhado de veículos. Nesses tempos de mercado automotivo aquecido para automóveis usados, qualquer detalhe faz a diferença quando o assunto é fazer o cliente entrar e se sentir confortável no seu estabelecimento.


Visual “clean”

Você já viu como aquelas lojas de carros importados geralmente optam por uma decoração simples? Pois essa é uma tendência que está sendo seguida por muitos lojistas atualmente.

A ideia é deixar o espaço sem muita poluição visual. No máximo, com elementos decorativos que remetam ao universo do automóvel. Se possível, invista em um piso de mais sofisticado para o showroom.


Invista em conforto

Geralmente quem quer comprar um carro leva junto a família. Por esse motivo, é interessante que a sua loja tenha também uma espécie de sala de espera.

Equipe o espaço com um sofá e uma televisão. E não deixe de oferecer também água e um bom cafezinho/cafeteira no local. Faça o cliente se sentir em casa.


Limpeza e organização

Não importa se a sua loja é um estabelecimento simples. Esta é uma regra básica que vale para qualquer tipo de comércio. Mas que, por incrível que pareça, muitas vezes não é seguida.

Organize os carros de maneira a permitir uma boa circulação de pessoas no local. A limpeza dos carros – e da loja – além da organização geral do espaço são um ótimo cartão de visitas para os potenciais compradores.


Identidade visual

Outro ponto importante esquecido por muito empresários: a identidade visual. É importante fazer com que a sua marca seja facilmente lembrada pelos clientes em potencial.

Invista na criação de um logo e não esqueça de fazer com que as cores escolhidas e o símbolo da sua empresa estejam no próprio estabelecimento e também no material de divulgação. Um bom exemplo, mais uma vez, está nas concessionárias.


Redes sociais

Não é só a sua loja que deve aparecer bonita na foto. Nesses tempos vida conectada, a sua presença nas redes sociais também é muito importante.

Por isso, aposte em um site bonito e sempre atualizado, além de marcar presença nas principais redes sociais, como o Facebook e o Instagram.


245 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page